tag:blogger.com,1999:blog-5679617017475440571.post7529073440623947576..comments2024-01-26T15:48:01.494-08:00Comments on Blog do Youssef: Perigos no postoYoussefhttp://www.blogger.com/profile/17210345758388264835noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-5679617017475440571.post-473100643587340702011-03-28T09:27:49.351-07:002011-03-28T09:27:49.351-07:00O problema é q se gradar, não tem como limpar. O j...O problema é q se gradar, não tem como limpar. O jeito é a pessoa ter um pouco mais de noção, tanto com calhas, desníveis, areias e trilhos de trêm.Felipe Luizhttps://www.blogger.com/profile/13055678628590162889noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5679617017475440571.post-82519886370738612192011-03-26T08:18:28.586-07:002011-03-26T08:18:28.586-07:00E o cara ainda freou. Aí não dá mesmo.E o cara ainda freou. Aí não dá mesmo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5679617017475440571.post-78187346937935763932011-03-25T16:00:24.702-07:002011-03-25T16:00:24.702-07:00Faixas contínuas, calhas: todo cuidado é pouco, es...Faixas contínuas, calhas: todo cuidado é pouco, especialmente quando o piso está molhado!<br />Em calha nunca tive problema, mas em faixa contínua já senti a moto dar aquela bambeada, se eu tivesse numa vel. maior não sei não...Johnnyhttps://www.blogger.com/profile/00508129851925771262noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5679617017475440571.post-5865454969179518242011-03-25T13:48:36.754-07:002011-03-25T13:48:36.754-07:00Já soube de vários amigos que tiveram problemas ao...Já soube de vários amigos que tiveram problemas ao sair de postos de gasolina.Rogeriohttp://www.bikeriders.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5679617017475440571.post-44948005786488310032011-03-25T12:30:08.315-07:002011-03-25T12:30:08.315-07:00Olá
não custava nada essas calhas serem gradeadas ...Olá<br />não custava nada essas calhas serem gradeadas (ou, custaria pouco...)<br />do jeito que são, são armadilhas mesmo.<br />Qual órgão regula postos? Poderíamos sugerir uma portaria exigindo essa alteração.<br />outra coisa são pisos de estacionamento de shopping/hipermercados, normalmente extremamente lisos. ( como do BIG Cristal em porto alegre.)<br />mais uma vez, agradeço as dicas, Ganho experiência extra com este blog.Jacqueshttps://www.blogger.com/profile/04838568452231642856noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5679617017475440571.post-77271672389849158432011-03-25T12:07:53.436-07:002011-03-25T12:07:53.436-07:00Essa dica é básica e aplicável a qualquer pequeno...Essa dica é básica e aplicável a qualquer pequeno/médio desnível. Eu mesmo, quando vou sair pro acostamento, ou entrar nele, procuro sair/entrar atravessando o máximo possível; quanto mais atravessado (oblíquo em relação à divisória, melhor).Rodrigo Taira (平)https://www.blogger.com/profile/18361737698617246036noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5679617017475440571.post-87694900319629004772011-03-25T10:44:00.906-07:002011-03-25T10:44:00.906-07:00um amigo meu já se estabacou em posto, mas foi pq ...um amigo meu já se estabacou em posto, mas foi pq as vezes os frentistas jogam terra onde tem óleo e ele entrou empolgadinho a uns 60 km/h... cabeção ele tb kkkkkDrikahttps://www.blogger.com/profile/06008826419042893925noreply@blogger.com