Caro Youssef Estou passeando por seu blog desde q o descobri, por meio do blog do gomes. É mto show. Sensacional.As matérias e vídeos são muito bons. Já tive uma 50tinha SS, ano 74, acho, minha companheira de incontáveis aventuras. Como vc falou, a FS1 ou SS como era conhecida por aqui, tinha escape alto, 5 marchas, as mais antigas tinham banco rabeta e guidon reto. Infelizmente, não tinham freio a disco, como a da foto.Suas concorrentes eram a Suzuki 50 e a Honda CB50. Virei fã do blog. Abç Júlio
5 comentários:
Lembra muito a Yamaha YB 50(importada) que era vendida no Brasil. Só que tanque e garfo parecem muito com os que foram usados na nossa RD 50.
Sim, Mas a FS1 foi vendida aqui também, só que a versão com escape alto. Ela tinha cambio de 5 marchas (a YB tinha 4) e motor mais potente.
Veja aqui: http://www.motosclassicas70.com.br/teste_Y_FS1.htm
Caro Youssef
Estou passeando por seu blog desde q o descobri, por meio do blog do gomes. É mto show. Sensacional.As matérias e vídeos são muito bons. Já tive uma 50tinha SS, ano 74, acho, minha companheira de incontáveis aventuras. Como vc falou, a FS1 ou SS como era conhecida por aqui, tinha escape alto, 5 marchas, as mais antigas tinham banco rabeta e guidon reto. Infelizmente, não tinham freio a disco, como a da foto.Suas concorrentes eram a Suzuki 50 e a Honda CB50.
Virei fã do blog.
Abç
Júlio
Caramba FS1 c/ freio à disco e pinture da RD-50 (nacional)!, pena que não veio pro Brasil na época..
Postar um comentário