terça-feira, 8 de julho de 2008

Perfume de....2T


Foi um dia incrível; incrivelmente simples. Parecia que eu estava entrando em um túnel do tempo. O cenário era perfeito: o centro histórico de São Paulo. Prefiro chamá-lo de histórico em vez de "centro velho", tem mais poesia. Justamente por ser histórico não mudou tanto; ainda guarda a maior parte das coisas que estão na minha memória.
As ruas vazias de uma manhã de domingo também me lembram de outros tempos. Mas havia um tempero especial nestas ruas. De repente uma GT 550 (a da foto) passa por mim e some. Não tinha potência para acompanhá-la, mas era fácil seguí-la...pelo perfume, perfume de 2T.
Andar por aquelas ruas empregnadas desse aroma me trouxe muitas sensações diferentes. Encontrar todas aquelas máquinas, com as quais eu sonhava ainda criança também.
A gente percebe que está ficando velho mesmo quando as coisas que eram futuro, sonho de criança, agora são coisas do passado...mas ainda vivas, felizmente.
Encontro de motos clássicas: quanta coisa boa isso me traz.

3 comentários:

Alguém disse...

cara, parabéns pelo blog =))
continue postando q eu continuo lendo

abraço tiozão

Allende disse...

Visita aqui que tem coisa sua http://peripeciaperspicaz.blogspot.com/ Abraço

Anônimo disse...

se Deus me desse um desejo sem duvida seria ter uns vinte anos na decada de 1970 ou 1960 lá tem tudo, bom rock n roll e muitas motos clasicas e lindas e o inconfundivel perfume 2T mas como nasci em 1984 só me resta se admirar o que voce pode presenciar na essencia parabens voce diz o que a gente precisa ouvir


um abraço


jhon jonnes