quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quem sabe, sabe!


Coloquei este vídeo no blog mais pela beleza dos movimentos e pela impressionante capacidade do piloto de fazer a moto fazer o que ele quer.
Mas vale como dica de segurança também. Basta dar uma passeada pelo Youtube para ver a quantidade de gente se aventurando a fazer acrobacias com a moto e quebrando a cara.
Não sou contra estas coisas, se forem feitas do jeito certo.
Reparem que, mesmo sendo tão habilidoso e experiente, o piloto do vídeo está corretamente equipado e em ambiente adequado.
Já os manés que ficam fazendo graça com a moto de bermuda e camiseta, muitas vezes sem ao menos um capacete, e ainda usam ruas de transito comum para suas demonstrações de habilidades, só servem para virar exemplo de idiotice no Youtube mesmo.
Aplausos para o Aaron Colton pela habilidade e pelo exemplo de como se faz a coisa.

6 comentários:

Everaldo da Rosa Silva disse...

Apoiado e belo vídeo....

Camata disse...

Impressionante! Muito bonito de se ver. Acho que o cara que sabe manter o controle da moto nessa situação espaca fácil de outras inesperadas no cotidiano. Mas eu que não me habilito a testar se sei fazer. hahahah

Hugo Calheira disse...

Muito bom. E com responsabilidade.

ceafla disse...

Belo vídeo. Realmente quem sabe, sabe. Com quase 30 anos de motociclismo não consigo fazer 1/5 do que ele faz além da idade, que já não dá mais pra fazer isso. Rsrsrsr

Anônimo disse...

lindo video . motociclista do caralh... bem equipado e preparado.
estamos precisando de motociclista assim parabens.


gildenioberto@hotmail.com

Felipe Luiz disse...

Excelente vídeo. Belas imagens com ótima trilha sonora e, claro, um experiente motociclista mostrando suas habilidades com muita segurança com proteções e local apropriado. Parabéns!!!