segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Duas maneiras diferentes de (não) colocar a moto no furgão



Os vídeos acima mostram duas maneiras diferentes de colocar uma moto em um furgão. Em ambos os casos não tente fazer isso em casa.
No caso do "piloto" da custom, a cena é tão previsível que eu já tinha imaginado tudo na minha mente antes de ver o final. O cenário estava montado, com amigos assistindo de camarote, outros dois filmando, sorrisos, gracinhas, até que... vamos subir a rampa.
A dica de segurança que se pode tirar daqui é que o cuidado deve ser redobrado sempre que você for fazer algo não costumeiro com a moto. Subir uma rampa para por a moto no caminhão, atravessar um rio, andar na areia, enfim, qualquer coisa que você não esteja acostumado a fazer pode exigir alguma habilidade ou esconder algum perigo que você desconhece. Humildade aqui é o segredo, tanto para pedir ajuda como para reconhecer que não sabe como fazer.
Por fim, se não tiver jeito, pelo menos mande os amigos pararem a filmagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muita sorte a JACA não ter caido em cima dele. Buro demais.

Anônimo disse...

Buuuuuuuuuuuuuuuuurro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Grande Youssef, prá mim foi o contrário, voltando de uma viagem à Barretos, numa XLX-350, fui obrigado a por a moto num caminhão (a mulher não aguentava mais de tanta chuva, na pressa de tirar a moto de lá acabei "saltando" direto num barranco, ainda bem que deu certo...

Rafa disse...

Q nada, os amigos tem é que filmarem tudo mesmo! Ai vem parar aqui no blog pra darmos muitas risadas!! Hehehe...

Unknown disse...

Nossa, tadinha da Harley.
Com tanto pangaré sem fazer nada por lá, era mais facíl ter subido ela na mão...