sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fogo amigo.


Acho que já usei essa expressão aqui no blog em outra postagem. Fogo amigo é expressão de guerra usada em situações em que um soldado atinge um companheiro.
É claro que ao pensarmos nos perigos da estrada logo nos vêm à mente enormes carretas, ônibus e outros veículos pesados, mas uma moto, mesmo sendo muito mais leve, já faz um estrago tremendo.
Não sei se vale como dica de segurança, pois nem sempre dá para fazer algo para evitar uma situação assim (como a do vídeo), mas tenha atenção redobrada naquelas rostas cheias de motociclistas (Morungaba, por exemplo). A chance de encontrar um engraçadinho com mais ânimo do que talento é grande.
Fogo amigo é fogo, amigo.

6 comentários:

GILDENIO BERTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILDENIO BERTO disse...

esse video não poderia ter um titulo melhor que esse ..." fogo amigo"
mas na minha opiniao so tivemos prejuizos materiais

Helio Souza disse...

Que cacetada, amigo!!!

Xiita disse...

Mas que por**! Eu ia ficar emputecido!

Youssef, fá uma olhada nesse Enduro: http://vamosdemoto.wordpress.com/2011/08/05/erzberg-rodeo-2011-enduro-de-verdade/

Absurdo! Muito bom!

Rudy disse...

Ótima Ilustração, a uma semana sofri um acidente de moto, e como disse nao pude fazer nada. Tava mantendo distância do carro, até que quando fui passar por ele, ele resolveu virar pro lado oposto de onde tava indo, agora estou me recuperando, e pela minha "sorte"o cara tem um Chevrolet Camaro e o seguro dele vai cobrir minha moto, inclusive minha jaqueta e capacete que estava usando, infelizmente nao tenho a calça do conjunto e os machucados ficaram todos na perna.

Alvaro Guatura disse...

Pro que caiu, bem feito.
Tenho uma grande aversao a jaspions domingueiros, abusam nas estradas e colocam todos em risco.