quarta-feira, 4 de abril de 2012

Para nossa alegria - o original


Hoje faço uma breve pausa nos assuntos "motociclísticos" do blog para mostrar aos que não conhecem algo para nossa alegria.
É uma pena que essa música tão linda tenha virado apenas motivo de risos. Riso é diferente de alegria.
Se há algo de bom nessa popularidade instantânea é que a música, originalmente gravada pelo Exodus, grupo de rock evangélico dos anos 70 (não se falava em "gospel" no Brasil ainda) tornou-se conhecida de muita gente.
Mas, importa mesmo, é que a mensagem dela entre no seu coração e te abençõe. Não importa o que você tenha vivido, talvez até mesmo se sentindo um "galho sêco"; Creia em Jesus e experimente o que Ele prometeu: "Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância".
Não estou defendendo uma religião e respeito todos os meus leitores, de todos os credos ou, até mesmo, de credo nenhum. Mas não posso deixar de lhe falar do amor de Jesus. Ele, sim, pode mudar sua vida e te trazer, mais do que risos, alegria.

4 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Linda mensagem. Independentemente de credo, falar no amor e respeito entre as pessoas é essencial. Feliz Páscoa!!

Abraço,
Leo

JJunior disse...

Deus te abençoe grandemente, por esta mensagem maravilhosa.

Oficina das Clássicas disse...

Bom dia Youssef:
Ensaiamos essa canção, que não é fácil de cantar - diga-se - meses antes desse fenômeno da ridicularização. Ela se encaixou lindamente em nossa realidade de sequidão humana e egoísmo, e nos mostrou que, apesar de tudo, ainda lírios florescem, o Criador vê.
Obrigado pela mensagem.
Abraços de um motociclista, restaurador, músico e cristão!
João
oficinadasclassicas.blogspot.com

Danilo Marcondes disse...

Uma pena mesmo que uma música com uma mensagem tão linda tenha se tornado uma grande idiotisse. Lamentável, mas no pais do tchu, tchau e ai se eu te pego, chnao, chão, chão, o que se poderia esperar?