quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cabeça dura

Video - Voila pourquoi il faut porter un casque Não vou nem comentar nada. Faço apenas uma pergunta: você consegue imaginar esta cena sem capacete?

5 comentários:

Edney disse...

Que paulada! Não deve ter sobrado nada da moto do cara, que teve muita sorte, pois estava com capacete mas sem blusa nem nada. Capacete salva vidas e doido por aí não usa direito!!

Anônimo disse...

Cabeça dura é o nome mais apropriado para o jumento que fez isso.Afinal, porque ele estava nessa velocidade se não consegue dominar a moto?! Outro detalhe bem importante de se falar Youssef, além do capacete,é que um dos pés do tênis do jumento sumiu na hora. A falta de bota de segurança com cano alto pode ter feito ele ter alguma fratura nesse pé com a queda. #ficaadica

Youssef disse...

É isso mesmo amig. Claro que não da para usar bota a todo momento, mas o capacete mal afivelado e o calçado são os primeiros a sumirem quando há uma batida.
O calçado bom para andar nem sempre é bom para andar de moto.
Abs.

Aderpa disse...

Que colisão impressionante!
O carro vermelho é projetado metros para trás com o impacto da moto. O motorista sai rápido do carro mas é arrastado pela porta que estava aberta e nem se preocupou em ir prestar socorro. Só o passageiro, que sai mancando, vai socorrer o piloto da moto, que por muita sorte não morreu.
O piloto é arremessado contra a parede aos giros como se fosse um boneco de pano e por pouco não quebrou a coluna.
Nisso tudo, não vejo só a necessidade do capacete, mas também do protetor de coluna. Uma jaquete o protegeria das escoriações, que não é o mais importante, contudo, daria a ele uma condição mais confortável de recuperação sem ter que se sofrer com a pele escoreada.

Fernando disse...

Esse piloto só levantou devido a adrenalina no corpo, deve ter sido hospitalizado depois! Traumatismos como esses se a pessoa não apaga na hora (TCE grave), apaga depois, sangramento interno como ruptura de baço, laceração de alguém orgão. Pelo mecanismo do trauma, pode procurar que acha lesão interna...