quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Objetos Voadores

Há algum tempo publiquei no blog um artigo intitulado "Objetos voadores não identificados (veja aqui), mas o vídeo acima me fez relembrar o asunto. Infelizmente, nem sempre dá para prever ou fugir dos tais objetos.
O que se pode fazer é o básico: andar bem equipado e sempre com atenção. É mais comum que estes objetos voadores venham de veículos de carga; muitas vezes pode-se perceber o perigo ao ver uma carga mau amarrada ou parte dela balançando ao vento. Nestes casos mantenha distância.
Vale lembrar também que um dos tipos mais comuns de objetos voadores são os pedaços de pneu que dechapam dos caminhões. Caminhões nunca são bons companheiros de viagem para um motociclista.
Só se aproxime deles na parada para o almoço; todo mundo sabe que onde tem muito caminhão tem comida boa.
No mais, no caso do vídeo acima, pelo menos o motociclista poderia dar a sorte de cair em cima de um colchão macio.

2 comentários:

Jarbas Moreira Santos disse...

Galera, tá rolando uma promoção bem bacana. A Kasinski vai sortear uma das motos que foi utilizada no GP do Brasil de F1.

Vejam: https://www.facebook.com/kasinskibrasil

samurai disse...

Fala Youssef tudo beleza? Cara certa vez aqui no rio andando na linha vermelha passei por uma situação muito semelhante onde umas almofadas de sofá se desprenderam e voaram pra cima de mim, putz coração veio na boca... parabens pelo blog abração