sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Blog do Tite


Amigo, se você já leu as dicas de segurança do blog e quer fazer uma pós-graduação, recomento que fale com quem, realmente, entende.
Dentro das minhas limitações de conhecimento, experiência e, até mesmo de escrita, tenho procurado oferecer dicas que sejam úteis, especialmente aos mais novos. Mas, se quer dar um passo além recomento o blog do Tite.
Verdade que ele não é tão velho mas, certamente, é muito mais experiente do que eu. Além de boas dicas tem "causos" interessantes pra contar. Com muito tempo de janela, tendo trabalhado em diversas revistas, ainda acumula experiência como piloto e ministrando cursos de pilotagem de moto e direção defensiva.
Já que estou fazendo propaganda de graça vamos fazer o serviço completo. Aproveite dar uma olhada no livro "O mundo é uma roda" e no DVD "Alma Selvagem".
Como diria o Tite: não sabe onde? clica aqui ou aqui
, mala.
Veja também o blog do Renzo, produtor do vídeo, clicando aqui

3 comentários:

Unknown disse...

Opa, valeu pela fuerza!!!

Obrigado!

Anônimo disse...

Olá tite, estou escrevendo isso com uma infelicidade enorme e falta de conhecimento, tenho uma hornet 600f 2006/2006 pois de um tempo pra ca, logo de manha ela saiu uma fumaça com o motor frio, ja li muitas repostagens dizendo que é excesso, so que antes da troca de oleo com seus 2 mil e poucos km vo olhar o nivel de oleo está la em baixo, no mínimo, tu poderia me ajudar com essa dúvida cruel e que me deixa tão preocupado? aguardo... e obrigado!

Anônimo disse...

O Seu problema é falta de óleo!!!