sábado, 7 de agosto de 2010

Hora do Reclame - Honda CB 400

4 comentários:

Night Rider disse...

Ver este anúncio trouxe recordações de minha juventude. A CB400 era como um sonho, uma miragem no deserto de CGs e RXs que imperavam aqui. Hoje é uma bicheira, mas na época era muito mais reluzente e imponente que uma R1 2010 hoje. Quem viveu esta época como eu deve lembrar do que ela significou para o motociclismo no Brasil.

Anônimo disse...

Pérai ... Bicheira ? Negativo Amigo ! Depende da Cb 400 Que Voce Anda Vendo Por ai ! eu e Muitos Afixionados e Colecionadores temos CBs 400 em Estado de 0 KM ! Tenho Uma 81 Que Levei 3 Anos para Restaurar ( 80 % Original ) ! da Gosto de Vê-la ! e Olha Que em 1980 eu Tinha 5 de Idade !

Fábio Muniz Pinto disse...

Me lembro como se fosse hoje, Parque Ibirapuera(SP),no "zerinho",rodavam toda aquela coleção bonita de motos dos anos 70, qdo surgiu a CB 400 foi como um divisor de aguas, tínhamos entrado nos anos oitenta (!)..

Anônimo disse...

Bicheira não mesmo amigo...CB400 foi umas das melhores e mais resistentes motos que tivemos aqui no Brasil, inclusive as de motor japonês, são as melhores! Possuo uma 1982 e não vendo ela por nada, não troco por nenhuma Twister, Falcon ou Cb300 da vida ai...já deixei mtas dessas comendo poeira com a minha 82...