terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hora do Reclame - Viraguinhos


5 comentários:

Gustavo Delacorte disse...

Muito bom. Tenho saudade da que tive.

C. Alberto M. disse...

eu ainda quero ter uma Viraguinha.. nusss sempre que passa uma meu coração descompaça! tenho que ir no médico pra ele me receitar uma Virago!! hehehe
Só lembrando, EUA, Australia ainda tem, com o nome de V-Star 250 quase identica, muda só o guidão

Vinícius Lima disse...

Eu tenho uma virago 250.... genérica!!

A Kansas 250 da Dafra, eh a cópia fiel da viraguinho. O q muda: Tem rodas de liga leve, freio a disco na traseira, e alguns detalhes do pisca.

Tirando isso... tudo igual! Motor, câmbio, bancos, guidom, posição, pedais....

Camata disse...

É muito triste, mas estou vendendo a minha. Que delícia de moto.

Anônimo disse...

Se a Yamaha deixasse de ser "marrenta" e voltasse a fabricar... eu comprava certo!