quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Intruder 2012

Não costumo mostrar novidades e lançamentos aqui no blog, mas em se tratando da Intruder 125, minha pequena moto do coração, vou fazer uma exceção.
Quem mostrou o "furo de reportagem", já que ainda não foi anunciada em nenhum lugar, foi a Fá (da comunidade "Intruder 125")

16 comentários:

Camata disse...

É impressão minha ou não há mudanças?

Aderpa disse...

Claro que há mudanças... na cor!
A Suzuki insiste em permanecer no passado. Lança uma moto 2012 ainda com carburador. Deu uma melhoradinha na Yes, a qual todo mundo pensava que viria uma GSR igual a da Índia!

Fá Intruder disse...

Mudanças:

1:manopla com o peso cromado.
2:painel de instrumentos.
3:retrovisor.
4:costura do banco.
5:bagageiro.
6:lanterna trazeira.
7:a trava que agora passou pra chave de ignição.
8:emblema do tanque e das tampas laterais.
9:retrovisor

Fá Intruder disse...

e marcador de combustível também

Youssef disse...

Para mim não foi decepção, porque sempre achei ilusão esperar que J.tolento trouxesse a GZ 150.
Gostei do emblema, da trava no guidon e da lanterna, coisas simples que já podiamos ter aqui há muito tempo.

Aderpa disse...

Não critico o estilo retrô. Só critico pela falta de tecnologia e demasiadas maquiagens para chamar de as motos de modelos novos.
Acho que ela é uma moto interessante e também tem um lugar para ela no meu coração, pois foi em uma destas que treinei para tirar a carteira de moto.
Critico muito a Suzuki do Brasil.

Anônimo disse...

A Intruder 125 é o melhor custo-benefício da categoria. A J.Toledo poderia, além de melhorar na perfumaria, pensar em alterar a cilindrada, já que é o calcanhar de aquiles da Intruder.

Anônimo disse...

Lamentável...
Há qtos anos aguardamos uma Intruder 150 cc? Ou uma 125 c injeção?
Há quantos anos aguardamos a volta da Intruder 250?
Ou que tragam para o Brasil as Intruder's 125 e 250 LC com motor bicilindrico que são vendidas mundo a fora?
Da J Toledo eu já desisti de esperar. E olha q sou fã da Suzuki, mas não dá mais p andar com essas mulas de carga disfarçadas de moto.
Agora temos q esperar q a Yamaha relance a Viraguinho, ou uma Midnightstar 300cc, ou q a Honda crie uma Custom q possamos pagar, uma Shadow 300, quem sabe? Uma coisa é certa: de Dafra, Kasinski, Shineray, Garini e Sundown, não dá p andar... Vamos segurando nossas Intruder's 250 enquanto elas aguentarem...

Alvaro Guatura disse...

Ou seja, suzuki quer ficar em 5o lugar no mercado, atras da Dafra e Kasinski. Ridiculo.

Aderpa disse...

A Kasinski e a Dafra estão deixando a Suzuki para trás.
Eu gostaria de ver estas inovações nas motos nacionais, porém, estão tentando nos transformar em uma segunda Tailândia, com motos obsoletas, carburadas, baixa cilindrada, etc. Pensando bem, acho que a Tailândia já está bem mais evoluída do que nós aqui no Brasil.
A carga tributária e a exploração das montadoras nos proporcionam os produtos mais caros do planeta.
Veja em :
http://www.noticiasautomotivas.com.br/lucro-brasil-faz-o-consumidor-pagar-o-carro-mais-caro-do-mundo/#top

gleice disse...

pelo menos mudaram alguma coisa, o problema e a baixa cilindrada, adora minha intruder mais naum deu pra esperar, quem sabe um dia eles resolvem fazer a 250 de novo...sonho meu....

Vanderlei Assis Campos Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanderlei Assis Campos Junior disse...

É simples: muita gente critica a Suzuki mas entre as motos 125 cc, Honda ou Yamaha com seus repectivos modelos Fan (tem modelo com partida no pedal)e Factor tem o conforto e a tecnologia de uma Intruder? Outra questão a discutir é sobre o modelo GZ 150, observando o conjunto do modelo (acabamento, etc)o preço ficaria alto para os padrões de uma 150. É claro que o nosso mercado supera o de países como a Tailândia por exemplo, mas observando o site da Suzuki na China observa-se que só se fabricam modelos de baixa cilindrada, não há modelos intermediarios como 250, 300 entre outros. Agora deixar de rodar de Intruder para rodas de Dafra, Kasinsk entre outras por aí, é loucura.

SUZUKI CABO FRIO disse...

CONSULTORA DE VENDAS DA MOTOMAIS AUTORIZADA SUZUKI DA REGIÃO DOS LAGOS.FAÇA SUA SIMULAÇÃO
MSN:anelise.suzuki@gmail.com
CEL:22-99775441
CEL:22-78130751
ID:125*13435

Uruburocha disse...

Ja estamos cansados de esperar a volta da intruder 250cc sempre mandamos e-mail p/ j.toledo e nada, a resposta é sempre as mesmas, não temos previsão da volta dessas motos com essa cilindradas, cansei, mais honda nem pensar, fico com minha intruder linda 2005 até quem sabe um dia eles note que estão perdendo vendas para milhões de intrudeiros espalhado por esse pais, eu sou um deles, Fernando FSA-BA

Anônimo disse...

Acho que as pessoas reclamam de barriga cheia, a Intruder é perfeita, quem não estiver satisfeito com ela ou com sua proposta, pode procurar outra marca ou cilindrada.
Mas depois não vai chorar de arrependimento.