terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bonneville no Brasil

O texto abaixo eu peguei direto do facebook da Tripple, primeira concessionária oficial da Triumph no Brasil.Ainda não foi divulgado o preço da moto, mas vocês podem imaginar meu sorriso de orelha a orelha. Finalmente, algumas boas notícias vão surgindo em nosso mercado. "Mais uma excelente novidade para os fãs Triumph. Depois de revelar que o modelo Tiger 800XC chegaria ao País via Manaus, a marca anúnciou hoje mais um modelo que será montado no Brasil, a Bonneville T100. A nova fábrica da Triumph Motorcycles em Manaus (AM) já começou a produção em série destes modelos que serão comercializados por aqui. O lançamento oficial da marca Triumph para o público brasile iro vai acontecer no dia 10 de novembro, com a inauguração da primeira concessionária da fabricante inglesa no País, a Triple Triumph (www.tripletriumph.com.br), localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 360, no bairro do Itaim, em São Paulo (SP)."

9 comentários:

Edney disse...

Não é para meu bolso (infelizmente) mas é meu sonho motociclístico, pois é uma moto com aparência clássica e antiga mas com mecânica atual, belíssimas máquinas.

Rodrigo disse...

Linda moto, mas, certamente, vai custar um absurdo.

Anônimo disse...

Espero que não. Foi vendia, quando ainda importada, pela Izzo, a 33.000,00. Vamos ver quanto custará montada em Manaus

Anônimo disse...

Será que com o lançamento da Bonneville a Kawa se anima a trazer a W800 para cá? Eu trocava minha Bandit 1250 N por ela fácil, fácil. Tô virando tiozão kkkk.

Fabio Carleial

Youssef disse...

Eu também. Bonneville e W800 competindo nas nossas vitrines seria demais para esse velho coração.

Anônimo disse...

Meu caro, então se prepara pois a Bonneville teve preço anunciado de R$ 29.900,00. Deve vender pra caramba e acho que a Kawa não vai ficar parada não... Qual das duas você prefere???

Fabio Carleial

Youssef disse...

Boa pergunta. Ainda não vi uma W800 ao vivo, mas é linda.

Anônimo disse...

Hoje fui dar uma olhadinha na Bonneville T100. Me ofereceram um test drive e fiz. Achei maravilhosa, tem tudo a ver comigo. Fiz o pedido...

Fabio Carleial

Fabio Carleial disse...

A minha Bonnie chegou em meados de janeiro e durante este tempo ela tem apresentado um desempenho inferior quando o motor está bem aquecido (a partir de 20 minutos de uso na cidade) em baixa rotação além de o motor "grilar" nas saídas de farol e retomadas de velocidade. Será que isto é normal? Já levei na concessionária 3 vezes e eles dizem que a moto não tem nenhum problema... Qual sua opinião? Obs. Te adicionei no facebook. Obrigado, Fabio Carleial.