terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bonneville no Brasil

O texto abaixo eu peguei direto do facebook da Tripple, primeira concessionária oficial da Triumph no Brasil.Ainda não foi divulgado o preço da moto, mas vocês podem imaginar meu sorriso de orelha a orelha. Finalmente, algumas boas notícias vão surgindo em nosso mercado. "Mais uma excelente novidade para os fãs Triumph. Depois de revelar que o modelo Tiger 800XC chegaria ao País via Manaus, a marca anúnciou hoje mais um modelo que será montado no Brasil, a Bonneville T100. A nova fábrica da Triumph Motorcycles em Manaus (AM) já começou a produção em série destes modelos que serão comercializados por aqui. O lançamento oficial da marca Triumph para o público brasile iro vai acontecer no dia 10 de novembro, com a inauguração da primeira concessionária da fabricante inglesa no País, a Triple Triumph (www.tripletriumph.com.br), localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 360, no bairro do Itaim, em São Paulo (SP)."

9 comentários:

Edney disse...

Não é para meu bolso (infelizmente) mas é meu sonho motociclístico, pois é uma moto com aparência clássica e antiga mas com mecânica atual, belíssimas máquinas.

Rodrigo Taira (平) disse...

Linda moto, mas, certamente, vai custar um absurdo.

Anônimo disse...

Espero que não. Foi vendia, quando ainda importada, pela Izzo, a 33.000,00. Vamos ver quanto custará montada em Manaus

Anônimo disse...

Será que com o lançamento da Bonneville a Kawa se anima a trazer a W800 para cá? Eu trocava minha Bandit 1250 N por ela fácil, fácil. Tô virando tiozão kkkk.

Fabio Carleial

Youssef disse...

Eu também. Bonneville e W800 competindo nas nossas vitrines seria demais para esse velho coração.

Anônimo disse...

Meu caro, então se prepara pois a Bonneville teve preço anunciado de R$ 29.900,00. Deve vender pra caramba e acho que a Kawa não vai ficar parada não... Qual das duas você prefere???

Fabio Carleial

Youssef disse...

Boa pergunta. Ainda não vi uma W800 ao vivo, mas é linda.

Anônimo disse...

Hoje fui dar uma olhadinha na Bonneville T100. Me ofereceram um test drive e fiz. Achei maravilhosa, tem tudo a ver comigo. Fiz o pedido...

Fabio Carleial

Fabio Carleial disse...

A minha Bonnie chegou em meados de janeiro e durante este tempo ela tem apresentado um desempenho inferior quando o motor está bem aquecido (a partir de 20 minutos de uso na cidade) em baixa rotação além de o motor "grilar" nas saídas de farol e retomadas de velocidade. Será que isto é normal? Já levei na concessionária 3 vezes e eles dizem que a moto não tem nenhum problema... Qual sua opinião? Obs. Te adicionei no facebook. Obrigado, Fabio Carleial.