segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pela estrada afora eu vou.....lá...lá...lá

O título do post poderia ser "pequenas distrações, grandes desastres". Em momentos de laser e viagens é comum nos vermos distraídos, curtindo uma paisagem diferente ou um lugar fora do comum. No caso do amigo do vídeo, a combinação de "lugar inapropriado para moto" com "moto inapropriada" e "motociclista desligado" foi cruel. Se fosse uma só destas circunstâncias o problema poderia ter sido evitado. Estando em um local inapropriado é preciso ter atenção e uma moto apropriada para o local. Se estiver com uma moto inapropriada é preciso compensar com atenção e habilidade. Já quando as três características acima se encontram, o resultado costuma ser encrenca.

4 comentários:

Anônimo disse...

ô dó!

Fernanda Copertino disse...

Propaganda da Yamaha... lastimável...

Anônimo disse...

Triste foi ver as pessoas se deleitando com a tragédia do companheiro motociclista!
Aderpa.

Carlos Veiga disse...

Isto aconteceu durante um test-drive que estava a ser efetuado por um jornalista francês à FJR 1300. Ele tinha de passar devagar, pois estava a ser filmado e fotografado, só que esqueceu-se que com as malas a moto era mais larga e o acidente aconteceu.

Felizmente, apenas partiu o polegar (foi operado) e teve algumas escoriações, mas nada de muito grave. Acidentes acontecem a todos, principalmente a quem anda de moto todos os dias.