quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hora do Reclame - Kawasaki W800


Não, esse não é um reclame antigo; na verdade, deve ser o mais novo que eu já postei, pois a moto acaba de ser lançada oficialmente no Intermot 2010.
Mais fotos da belezinha clique Aqui

11 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente começaram a fazer motocicletas de novo!!

ceafla disse...

Parece que tem coma
ndo por varetas???

Unknown disse...

Já estou antevendo comentários de "entendidos" dizendo que a moto é defasada por ter suspensão bichoque e freio traseiro a tambor. Vivo ouvindo essas sandices de pessoas que não entendem o espírito de determinadas motocicletas.

Gustavo Delacorte disse...

O problema é que essas motos nunca virão ao Brasil, infelizmente.

País injusto, hehehe.

Edney disse...

Cara...que coisa linda!! Concorrente direta das também lindas Triumph Bonneville.

Como nosso amigo aí disse:
"O problema é que essas motos nunca virão ao Brasil, infelizmente." [2]

Alexandre disse...

Linda moto, mas praticamente igual à já existente W650 (o que, para mim, é ótimo). Mas como já foi dito, aqui no Brasil só nos resta sonhar com ela, é pouco provável que a Kawasaki a venda aqui.

Youssef disse...

Eu tenho alguma esperança de ver, nem que seja importação direta, pois essa vai para o mercado europeu.
A W400 e a 650 só estavam sendo vendidas no Japão.

Jesiel disse...

A Kawasaki do Brasil, ao que parece, está com uma política de lançamentos bem ousada, colocando no mercado brasileiro motos diferenciadas, interessantes e com bons preços (dentro de nossa triste realidade tributária). Tomara que ela seja ousada o suficiente para trazer esta belezura aí, e que como vemos, não tem frescurites tecnológicas nenhuma (a não ser a injeção eletrônica) que justificasse um preço exorbitante. Talvez na faixa de uns 25 mil dinheiros seja bem viável.
Tenho certeza que teria um mercado imenso para explorar.
Aguardemos e oremos.

Fabio Carleial disse...

Tmabém acredito que venha pro Brasil. A Kawa está bem agressiva e antenada no gosto dos brasileiros. se vier eu compro!!

Fabio Carleial

Paulo disse...

É linda e também estou esperando, apesar de que sinto que não virá. Motos como essa e a bonneville não poderiam deixar de circular no nosso país. Espero que volte também a bonneville. Quem tiver novidades,posta aqui?

Szk disse...

Youssef, dá uma olhada neste Hotsite da W800 no Japão. Assista também o curta-metragem que "Shall We Go" que tem ali. Creio que nem precisa de legendas...

http://www.kawasaki-motors.com/mc/w800new/w800special.html