segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lendas Urbanas - Honda CRF 230L e 230M



As "Lendas Urbanas" de hoje, na verdade, nem tem sido comentadas por aí. Eu mesmo acho que há pouca chance de se concretizarem. Mas a sugestão dada pela revista Duas Rodas na edição deste mês faz muito sentido.
Que tal se a Honda aproveitasse que já temos aqui a CRF de trilha e lançasse as versões trail e motard que existem em outros mercados?

6 comentários:

Anônimo disse...

A "motardesinha" é bonitinha. Eu comprava.
será que se instalar os acessórios na CRF é possível emplacá-la?

C. Alberto M. disse...

por mim que fique como lenda msm...
eita motinha sem sal essas trail da honda

Anônimo disse...

Pra quê?

Bruno disse...

Seria uma boa opção para quem gosta desse estilo, já que ficaram "orfãos" com a saída da tornado...

Felipe Luiz disse...

É uma pena a Honda não fazer a Bros assim. Ao invés de fazer algo descente e coerênte, põe a lanterna de CG(street) numa Bros(trail). E o pior é que vende igual água, uma pena!

Paulo Barreto disse...

Por enquanto acho que não sai, e a razão nem é burocrática, mas mecânica mesmo... a CRF 230 tem carburador, e carburador de pistonete e agulha, não é a vácuo não, é igual ao velho carburador das XL, que quando vc precisa, e quer dar gás, ele dá, mandando gasolina pro cilindro como se estivesse na Venezuela... isso faz com que não passe na legislação de controle de emissões. Quem sabe mais pra frente, quando modificar o sistema de alimentação, a marca da asa de frango possa lançar uma 250 baseada nessa moto, que é ótima, seria um sucesso, apagando um pouco o desastre das XRE 300 e seus cabeçotes rachados... lançou a CRF 250L, mas é pesada e, por ser importada, não teve as vendas expressivas. O caminho seria a CRF já existente, adaptada pra rodar com piscas e etc, e injeção. Eu compraria...