terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hora do Reclame - Kawasaki W800

4 comentários:

LANER AZEVEDO disse...

SABE YOUSSEF, ANTES DE TRABALHAR EM REVISTAS DE MOTO COMO A MOTOMAX E MOTOCICLISMO, EU MOREI EM LONDRES AFIM DE ESTUDAR (PARA PAGAR MEUS CURSOS, RODEI 200.000 KM TRABALHANDO COMO MOTOBOY).
VIVI TRÊS ANOS POR LÁ, E POSSO TE AFIRMAR UMA COISA: POR MAIS QUE ESSA W800 SEJA UM VERDADEIRO TESÃO DE MOTO, DUVIDO QUE NA INGLATERRA (PAÍS ONDE FOI FILMADO O VÍDEO)OS INGLESES DEIXARIAM, EM ALGUM MOMENTO, DE COMPRAR UMA BONNEVILLE (MOTO QUE INSPIROU A W800)PARA COMPRAR ESSA KAWASAKI.
DE QUALQUER FORMA, O VÍDEO É 10... E EU ADORARIA PILOTAR ESSA MOTO POR AQUI!

Paulo Edson disse...

Como quem assiste a um strip tease de primeira linha, eu grito:

G O S T O S A !!!!!!

Essa Kawa é a minha cara, morro de saudades da Yamaha XS-2, ainda.

Anônimo disse...

Linda moto! E muito interessante assistir os fabricantes procurarem nichos de mercado e oferecendo produtos diferenciados. A padronização de tudo nos torna muito produtos descartáveis.
E, grato por este blog sensacional que checo todos os dias, tenha certeza de que é dos melhores e que teu trabalho é MUITO apreciado por outros motociclistas, velhos e novos!

xiita disse...

Linda moto!
A Kawa desembacou e quer mostrar seu posicionamento sério no nosso mercado. Seria ótimo eles trazerem essa beleza. Eu pegaria fácil uma dessa no lugar de uma Triumph pq os ingleses não estão nem aí pro nosso consumo em potencial, e sabe lá quando é que eles vão chegar chegando como a Kawa está agora.