segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Lendas Urbanas - Honda SH-125


A categoria "lendas Urbanas" anda meio parada ultimamente. A maioria não se confirmou ainda, também não tem surgido novas lendas. Continua a expectativa sobre o que a Honda vai fazer na classe de 250 a 400cc, já que os modelos atuais tiveram produção interrompida e a fábrica não anunciou o que vem no lugar.
A "lenda" de hoje é um pouco diferente. Ao contrario da maioria das motos desta seção, o SH 125 não está na boca do povo, ninguém tem um cunhado, que tem um amigo, que trabalha na concessionária e jura que viu uma em testes. São as revistas especializadas que frequentemente o citam como uma grande possibilidade de lançamento aqui. Não sei se é a própria fábrica que lança estas coisas na mídia para testar a receptividade ou se tem algum fundamento.
Quanto à "motinha" em si, não acho nada demais, nem contra nem a favor. Trata-se de um Scooter de rodas grandes e com injeção eletrônica. Particularmente, gosto mais daqueles que, mesmo com rodas maiores, continuam com uma certa cara de lambretta.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa motinha é das melhores.Falo pq já tive uma lá na Italia.Tem mta estabilidade e é super confortavel,andar nele é tuuudo!
Era minha paixão!:(
Deveriam vender aki no Brasil!Quanto antes!