sábado, 30 de maio de 2009

Lançamentos Honda: CB300R, XRE300 e LEAD 110

Não costumo mostrar atualidades no blog, mas diante da apatia e falta de coragem das fábricas em investir no lançamento de novos produtos e, também, considerando os tempos de mudança, com a crise econômica e a adequação ao Promot3, vale registrar aqui o movimento da Honda.
Os 3 lançamentos mais recentes em um vídeo. Alguns já eram verdadeiras "lendas urbanas", como a nova Twister (que aposentou esse nome), outros chegaram de surpresa, como o Scooter Lead 110. Já a XRE300 acabou de uma só vez com as especulações sobre a nova Tornado e a nova Falcon; Nem 250 nem 400, uma 300cc para ocupar parte do mercado de ambas.

4 comentários:

Unknown disse...

essa xre brinca de se feia
igual a do Black Kamen Rider

Unknown disse...

Amei a LEAD 110. Só ando de scooter e sempre esperei que um dia a HONDA me desse um presente como este. Gosteria que na filmagem, tb aparecesse a bege metálica.Que pena! Só deu pra ver um pedaçinho.
Valeu a pena a espera por essa jóia.

Renato Romano disse...

Nossa... A XRE300 tem a frente *muito* esquisita. Por outro lado a CB300 ficou bacana - mas pintaria a carenagem na mesma cor da moto

Tomás disse...

Passado a indignação inicial, pois o "véio" sonhador aqui tava esperando uma moto de 250 cc tipo uma 2 cilindros em V ou uma quatro em linha como existe na Europa e Japão... mas o negocio é acordar para a realidade... apesar dessas 300 serem "gambiarra" (motor antigo aumentado a cilindrada por conta da injeção eletronica), acho que a Honda acertou... pelo menos é real para muitos pelos seu preço em torno de R$ 11.500,00, e o consumo de combustivel e a manutenção tambem cabera nos rasos bolsos de nós Brasileiros.

Abraços

tasmotos