sábado, 19 de setembro de 2009

Apache 180 - Lançamento da Dafra?

Já faz algum tempo que se anuncia que este será o próximo lançamento da Dafra. Falta menos de um mês para o salão Duas Rodas, portanto, logo saberemos se é apenas mais uma lenda urbana ou se vai se concretizar.
Não sei se a moto presta, mas o vídeo é legalzinho.

10 comentários:

sdasdasdasd disse...

hahaha no comercial parecem 180 cavalos....

só a dafra pra fazer uma merda dessas mesmo....

Anônimo disse...

Há há há há, digo eu á moto é muito boa uma verdadeira 180cc, completa de fabrica com um designer arrojado, perfeito só quem não foi no salão das duas rodas, como esse tal de MATIUSSO, não sabe que á moto é sem palavras Só ums babá ovo da Honda e da Yamaha como vc fala que a moto é uma merda ZÈ!!!

Veja a moto, Depois vc fala Boca o aberta(...)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ñ fala merda dr matiusso a dafra ja esta em terceiro lugar nas vendas,deixando pra trás a suzuki,garini,sundown,miza,e la vai fumaça,só perde pra honda e pra yamaha.Ae seu cavalo a apache rtr tvs,é uma moto que vai derrubar as vendas de cg no brasil pois alen de ter motor de 180cc injetado é mto linda,pelo menos ela vale o que estão pedindo ao contrário das honda toda seca sem po....nenhuma nem partida elétrica tem,nem freio a disco,nem conta giros rsrs,nem indicador de marchas,e rodas de liga vixi!!! ta longe de ter."quer uma honda assim compre da cb 300cc pra cima troxa...ass farias.

Miro Baima disse...

Eu sei que a Apache motos será somente montada no Brasil pela Dafra.
E a minha pergunta é quando será comercializada e qual o valor da 180 cc juntamente com os outros modelos.

Miro Baima disse...

Estou com um pé na frente e outro atrás, a Tvs Indiana existe a 25 anos é a 3ª maior fabricante de Motos da Índia, mas qual a garantia deste motor, quanto tempo ele foi testado, as peças são Chinesas Coreanas ou da Índia mesmo. São varios quesitos que temos de saber para comprar uma moto.

Unknown disse...

EU TENHO UMA DAFRA SPEED 150 CC (2009) E ATÉ AGORA NÃO ME DEU TRABALHO NENHUM, RODA MACIO É ARROJADA, NÃO BALANÇA NO ASFALTO POIS AS PERNAS FICAM BEM APOIADAS NA LATERAL DO TANQUE, ECONÔMICA E COMPLETA E O PRECINHO HEIN, HEIN !!
PAGUEI R$ 4.490,00 DEU PARA EMPLACAR E INDA SOBRAR O DA CERVEJINHA...
VALEU DAFRA...CONCORRÊNCIA É ASSIM QUE SE FAZ.

Unknown disse...

Em vista dos acessórios inclusos e as peças(segundo a vendedora é tudo originária da India, não da China) é uma boa opção para quem está afim de ter sua primeira moto. Como é lançamento ainda não temos informações precisas mas tudo leva a crer que ela veio para desbancar as outras.É questão de tempo para ver como ela se sai no mercado.

Anônimo disse...

tenho uma apache 150 ela e maravlhosa pretendo adquiri uma 180 em breve

Drogba disse...

Tenho uma apache 150 e não nada de mal pra falar referente a moto,somente q as peças originais compradas na ajuizada são um pouco caras...