terça-feira, 16 de março de 2010

Hora do Reclame - Honda XL 250


Click para ampliar

8 comentários:

Anônimo disse...

Apanhava da DT 180, mas era uma boa moto.

marcos disse...

Já tive uma, foi uma ótima moto em seus tempos de glória.

FUYNHA disse...

Meu irmão tem uma na ativa até hj, ano 83, tenho uma xlx 250 89 no uso tbm, excelente moto me marcou muito na época, fiz muitas viagens de xl, he he, uma classica 100 dúvida.

AEROQUIP & PEÇAS 1ª LINHA disse...

MINHA PRIMEIRA MOTO... MINHA 1ª E ULTIMA HONDA!!!

XÔ HONDA....DÁ-LHE YAMAHA !!!

DÁ LHE 2 TEMPOS!!!

DÁ LHE DT'S!!!

A MINHA ERA 84, DUPLA CARBURAÇÃO, UMA MOTO COM SUSPENSÕES REALMENTE MUITO BOAS, BEM ACABADA, MAS UM MOTOR ''ORDINÁRIO'' !!!

ceafla disse...

Isso sim é que é moto!!!!Tive uma ano 82/83 das primeiras mesmo. Muita coisa ainda importada. Quantas viagens fiz com ela. Também tive uma DT que fundiu o motor, coisa normal numa moto 2 T.

Anônimo disse...

Era "pau pra toda obra" ,em 1991 consegui comprar uma 83 azul depois de ter DT-180 (que cheguei a fazer viagem mas em .!!),mas emfim, ótima moto 4t ,cheguei a rodar 120.000km, verdadeiro trator!

Anônimo disse...

oi youssef!!!
comprei uma xl 250 ano 83(minha primeira moto...um show a xlona) e gostaria de saber quais os problemas mais frequentes nessa moto e e se é verdade que a relação da xlx 250 é uma boa opção em caso de troca(dizem que economiza mais combustivel)desde ja agradeço guilherme

Carlos Vittor R.Ruas Missaelian disse...

oi meu pai recentemente comprou um xl 250 83/84 e vive reclamando dos balancins q comem mto rapído e agora ele não encontra mais.

vlw!!!!!!!!!!!