segunda-feira, 1 de março de 2010

Sem Palavras - Em vídeo

14 comentários:

Stefano Maglovsky [stemamo] disse...

que isso! espetacular, e os caras são muito bons, pqp!

Neto disse...

E eu achando que to me arriscando demais usando capacete aberto....

ainda terei uma trail!

Leo disse...

Rambo é uma mocinha perto desses caras aí.

Unknown disse...

devia ter uma placa lá:
trilha para MOTOCICLISTAS, não aconselhado para motoqueiros.

Barba disse...

RONALDO, tinha uma placa... mas estava bem no caminho e eles subiram na placa tambem!!!

Anônimo disse...

Eu não passava por aí NEM A PÉ!!!

Vinicius Barros disse...

Fiquei inclinado para a esquerda vendo o vídeo... rs rs.

JJunior disse...

O Cláudio, logo que começou o vídeo pensei a mesma coisa; nem a pé. Acho que eles estavam procurando o retorno, viu a placa.rsrsrsrsrsr

Toni Villela disse...

Dementes! Esses alemães são criados como? Por isso um dia quiseram dominar o mundo, não tem limites!

Roberto disse...

perda total da capacidade crítica!

Anônimo disse...

Tá doido!!!! Os caras são corajosos demais. Impressionante o vídeo, dá medo.

Robertson disse...

Claudio, vc. não passava nem a pé e eu, te garanto, que nem engatinhando.
Altura e precípicio não é comigo...Rsrsrs!!

LauroGarcia disse...

Aff.. que agonia... assisti segurando o notebook pra não deixar cair lá pra baixo.

hahahaha

ceafla disse...

Sem Palavras.