quinta-feira, 25 de março de 2010

Hora do Reclame - Suzuki T500


Click na imagem para ampliá-la

3 comentários:

Unknown disse...

500 cc, 2 tempos, freio a tambor e quadro comprido, andava bem para a frente, não era boa de curva e não parava... mas era linda. Andei uns 20 km com uma verde. Bebia como carro, queimava velas... assim como algumas mulheres, é boa para curtir um pouco, mas não para casar. Prazeres fugazes!

ceafla disse...

Um anigo tinha uma TJ 250, também o mesmo problema: anda muito não tinha freio suficente para para-la. Em compensação, que barulho gostoso de motor 2 T!!!!

Scopel disse...

Tenho uma T500J (1972) há dez anos e posso dizer que é uma moto muito durável e de bom desempenho - 47hp a 7000rpm e torque de 5,3 kgmf a 6000rpm.
A 100km/h o motor gira a apenas 4000 rpm.
Ao contrário do comentário acima, ela faz curvas decentemente (e eu andei bem mais que 20 km para formar opinião!) embora em frenagem realmente seja horrorosa.Também não é tão beberrona para uma dois tempos: a 100km/h constantes faz 16km/l. Queimar velas é típico de motores dois tempos mal-regulados. Como "algumas mulheres", tem motos do mesmo modelo que são ótimas e outras - as que não recebem a devida atenção - que só dão desgosto.