Estranho esse CM 250 vir com freio a tambor uma vez que só nos anos 70 é que viamos modelos com tal tipo de freios. Acredito que ela deva ser da decada de 80, parente próximo do nosso motor de CB 400.
Ceafla, Algumas motos desse estilo nos anos 80 tinham freio a tambor. Algumas SR 250 e até as GN 250 sairam assim. Essas Street-custom eram opções mais econômicas de motos na época.
Agora lembrandoa Yamaha fez as RX 180 custon c/freio a disco e as Avant com freio a tambor na roda dianteira. É verdade. Mas isso foi no Brasil na década de 80. Será que lá fora também tinha essa mesma mentalidade? Afinal eram para mercado americano, europeu e dos próprios japoneses!
5 comentários:
Estranho esse CM 250 vir com freio a tambor uma vez que só nos anos 70 é que viamos modelos com tal tipo de freios. Acredito que ela deva ser da decada de 80, parente próximo do nosso motor de CB 400.
Ceafla,
Algumas motos desse estilo nos anos 80 tinham freio a tambor. Algumas SR 250 e até as GN 250 sairam assim.
Essas Street-custom eram opções mais econômicas de motos na época.
Agora lembrandoa Yamaha fez as RX 180 custon c/freio a disco e as Avant com freio a tambor na roda dianteira. É verdade. Mas isso foi no Brasil na década de 80. Será que lá fora também tinha essa mesma mentalidade? Afinal eram para mercado americano, europeu e dos próprios japoneses!
Poderia ter aqui no brasil . Esteticamente lembra a Intruder .
Eu gostei :)
Quando será que as fábricas vão perceber que muitos brasileiros gostam deste estilo de moto?
Estamos precisando de uma 250 custon cheia de cromados.
Postar um comentário