quinta-feira, 9 de abril de 2009

Honda Shadow 750 - 2009

Esta não é dica de segurança nem tem a ver com motos clássicas (será uma clássica no futuro). Também não é novidade, mas achei o vídeo bacana e resolvi fazer essa cortesia com os amigos da Comunidade Shadow, assíduos leitores do blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eles poderiam ter dispensado as musiquinhas ridículas. Em nenhum momento do vídeo se ouve o motor.

Antonio "DOC" Carvalho disse...

Bom Youssef...sem comentarios para o comentario de cima...por sinal anonimo...
Excelente o video e a matéria...e o melhor...a moto não tem pontos negativos...sou suspeito né???rsrsrsrsrsrs...abraçãoooooo
DOC

Anônimo disse...

A Shadow é o meu sonho de moto e também acho que ela não tem defeitos. Mas acho que um vídeo sobre moto em que não se ouve o motor da moto é um crime. Se você é o autor do vídeo, ou amigo do autor, o recado está dado. Cadê o som do motor?

Postei anônimo porque as outras duas opções não funcionaram. Mas meu nome é Henrique e sou da comunidade da Dafra Kansas no Orkut.

Em tempo, anônimo tem acento. A reforma ortográfica não tirou esse.

Antonio "DOC" Carvalho disse...

Caro Henrique anôôôôônimo!!!
Normalmente quando se quer comprar uma moto vc não compra pelo barulho do motor e afinal este video (que eu não sei quem fez!!!)é um video promocional...se tiver interesse no produto vc deve ir a uma loja que contenha o mesmo!!!
Se vc quiser conhecer um pouco mais sobre motos é só me procurar sou o "DOC" DONO da comunidade Shadow 750 do orkut!!!
Abração e boas estradas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Brother Youssef, já tive outras motos (duas xt 600, honda 500)e depois de quase 4 anos longe das duas rodas estou entrando na família shadow agora, sempre gostei de moto e me apaixonei por uma shadow 750 - 2006, gostaria de algumas dicas: check list antes de pegar a estrada, cuidados diários, como cuidar das peças cromadas, sites para comprar acessórios, etc.
Conto com sua experiência, um grande abraço.

Antonio "DOC" Carvalho disse...

Caro amigo Hudson, se quiser mais informações sobre A SH750 estamos a disposição na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7395780
É só perguntar!!!
Abraçãoooooooo
DOC