terça-feira, 21 de abril de 2009

Sem Palavras


Temos uma novidade no blog a partir desta semana; trata-se de uma nova seção entitulada "Sem Palavras".
As dicas de segurança estão rareando e, em breve, não terei muito mais coisas a dizer. Então vamos recheando o blog com coisas novas e restaurando dicas antigas com a seção "dicas da senana".
A "Sem Palavras", como o nome já insinua, é uma seção onde vou colocar apenas fotos, sem texto. Apenas no título pode haver uma menção ao local ou moto em questão, mas não haverá textos explicativos ou comentários. Vai ter de tudo: motos que eu gosto, fotos antigas, café-racer, competições, fotos em P&B, qualquer coisa que eu ache bonito o suficiente para mostrar. Como beleza é um conceito bastante relativo, é claro que algumas coisas que eu gosto podem parecer estranhas para outros. Não sei se você também vê as coisas como eu, mas em alguns casos acho que algo é tão feio que parece bonito. Uma motocicleta antiga, por exemplo, pode parecer absolutamente estranha para os padrões atuais, mas eu vejo uma beleza, ainda que estranha, nela.
Bom, espero que gostem mas, obviamente, não precisam concordar com meu gosto.

2 comentários:

RÔ disse...

VC COLOCA UMA FOTO MINHA PILOTANDO MINHA DRAG STAR 650cc, SOU MULHER E NUNCA VI UMA PILOTANDO ESSA FOTO ENTÃO FICO "SEM PALAVRAS" PRA SER MODESTA, HEHEHE.

Youssef disse...

Com certeza, é só mandar pra mim.
youssef.dt@hotmail.com