A foto acima inicia uma nova seção no blog: "Velho e Feliz". Tudo bem, vão dizer que estou fazendo uma homenagem a mim mesmo; que seja.
Mas se tem algo que ajuda a gente a envelhecer sem perder a juventude é andar de moto. Desde que, claro, a pessoa leia as dicas de segurança do blog para conseguir envelhecer. Infelizmente, não se vê muitos motociclistas velhos por aí. Espero ajudar a aumentar esse número.
5 comentários:
Muito maneiro o blog!
Esta de parabens..
Tiozão, se eu já comecei na meia-idade, pode ter certeza que pretendo chegar lá. Se tem pouco "velhinho", imagina "velhinha" pilotando heheheh
Eu tenho apenas 21 anos, tenho 3 de motociclismo. Se Deus me permitir e eu seguir todas as regras de segurança e se Deus me der habilidade suficiente para prever o comportamento dos motoristas, eu pretendo ficar velhinho pilotando motos. Claro que carro é indispensável para uma família, mas da moto não largo mao. O carro é para quando for sair com a família. O certo é ter carro e moto. :D
Espero elevar o número, junto com vc´s todos.
Go go go go!
Parabéns pela sua própria seção! hahahaha
"...se tem algo que ajuda a gente a envelhecer sem perder a juventude é andar de moto..."
Perfeito! Hoje eu tenho apenas 30 anos. Comecei cedo nas motocicletas...Mas a paixão começou apenas em 2006, quando comecei a usar a moto pra viajar....Daí eu me descobri um motociclista. Depois disso foram 03 motos e algumas viagens pelo Brasil, sempre acompanhado pela patroa, que tb adora viajar de moto.
A motocicleta tem um poder incrível de fascinar, e isso a torna tão importante em nossas vidas.
Sendo assim, espero poder continuar pilotando por muitos e longos anos da minha vida, e que através de uma moto eu possa continuar conhecendo lugares e pessoas especiais.
Um forte abraxx
Postar um comentário