Não costumo apresentar noviddes no blog. Aqui, além das dicas de segurança, só costumam aparecer as clássicas. Mas vou fazer uma exceção, já que esta nascendo uma clássica. Além disso o vídeo é muito bem produzido. Vale a pena ver.
Sem palavras Sr.Youssef, video espetacular, mais na verdade o meu comentário é te dar os parabéns pelo seu blog, eu sou um novo motociclista, e lendo muitos tópicos do seu blog eu aprendi muito, e continuo aprendendo, continue assim sempre que posso eu indico sua pag para meus amigos :D, Grande abraço manoo...
Comentou muito bem Youssef. Pioneirismo, tecnologia avançada, ousadia, produtos honestos,são características dessa marca que acumula mitos, merecidamente.
Já testei a GS1200 e a XTZ1200, sem dúvidas que a Yamaha é mais agressiva (em S) a curvar é melhor, fácil de conduzir é surpreendentemente mais leve na condução, nem parece ser a mais pesada, parece que estou a conduzir a XTZ660, mas muito mais agressiva. Fui proprietário de três modelos da XT600, uma XTZ660, uma TDM850 e uma R1(Muito radical) e esta XTZ1200 é a melhor moto que já tive, depois de testar as duas motos, nem exitei, Yamaha. A GS tem um motor mais dócil, menos bruta em baixa rotação, evidentemente tem algumas vantagens, como o fácil controle de suspensão e menos vibração, mas não chega
6 comentários:
caramba! que máquina e o video muito bom mesmo!
O video é demais, a moto parece ser tambem.
Sem palavras Sr.Youssef, video espetacular, mais na verdade o meu comentário é te dar os parabéns pelo seu blog, eu sou um novo motociclista, e lendo muitos tópicos do seu blog eu aprendi muito, e continuo aprendendo, continue assim sempre que posso eu indico sua pag para meus amigos :D, Grande abraço manoo...
Mais uma para um grupo seleto (bem seleto MESMO) de u$uário$...
Comentou muito bem Youssef. Pioneirismo, tecnologia avançada, ousadia, produtos honestos,são características dessa marca que acumula mitos, merecidamente.
Já testei a GS1200 e a XTZ1200, sem dúvidas que a Yamaha é mais agressiva (em S) a curvar é melhor, fácil de conduzir é surpreendentemente mais leve na condução, nem parece ser a mais pesada, parece que estou a conduzir a XTZ660, mas muito mais agressiva. Fui proprietário de três modelos da XT600, uma XTZ660, uma TDM850 e uma R1(Muito radical) e esta XTZ1200 é a melhor moto que já tive, depois de testar as duas motos, nem exitei, Yamaha. A GS tem um motor mais dócil, menos bruta em baixa rotação, evidentemente tem algumas vantagens, como o fácil controle de suspensão e menos vibração, mas não chega
Postar um comentário