quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hora do Reclame - Harley Davidson


Esta "hora do reclame" eu achei uma preciosidade, principalmente por mostrar uma Harley dois tempos, coisa que muita gente não conhece. A do fundo, se não estou enganado, é a SX 250, irmã da 125 produzida no Brasil com o nome Motovi. Essa linha, fabricada na Itália, tinha modelos de 125, 175 e 250cc, em versões street (SS) ou trail (SX). Além da SS 125 montada aqui chegaram a ser importadas algumas unidades das outras, mas não devem ter resistido ao tempo.
Como sempre, click na imagem para aumentá-la.

2 comentários:

Antonio "DOC" Carvalho disse...

Youssef...já ví uma vez aqui em Tatuí uma dessa Trail (Sx)...até achei que o cara tinha tido a infeliz idéia de colocar o "Adesivo da Harley" no tanque de uma trail!!!Não sabia que existiam harleys trails!!!Boa máteria!!!Abraçãoooo
Antonio Carvalho

Joel disse...

em 1981 qdo sai da auto escola com minha cnh com 18 anos,comprei uma ano 1979 com 2.500km nova, fiquei com ela ate 1986 show, fiz horrores com ela, época de molecagem mesmo !!! tem muita historia, mais nunca mais vi o modelo da minha, somente agora na foto. JoEL STABILLE DE ARRUDA