segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Retrô Bikes - Honda CB 223s

A propósito da nova seção "Retrô Bikes" vamos à Honda CB223S. Pequena, simples e prática, mas com muito estilo. Não sei nada sobre a ficha técnica da moto. Os sites que falam dela são, na maioria, em japonês. Se alguém tem mais informações sobre ela conte aí.



Um comentário:

Yan disse...

Youssef curto muito seu blog principalmente dica para principiantes e as lendas urbanas.

Mas sobre as motos retro eu não curto essa onda não, eu sou novo tenho 19 anos e como pessoal da minha idade, acho extremamente feias, quando vejo uma moto antiga com CB 400 (vou ser crusificado agora) não acho bonita, até penso nossa como alguem pode gostar dessa moto? Mas eu acho que sei a resposta, pois na epoca que ela foi lançada era um sonho de consumo de muitos (como você acho) e muitos tiveram e guardam boas recordações.Acho que é a mesma coisa de quando eu era crinça eu jogava video game um super nintendo que era top de linha, hoje em dia ainda jogo no computador com emulador e acho legal, agora se mostra isso para crianças mais novas como meu primo de 10 ele acha horrivel, pois esta acostumado com os novos como play 2 que tem muito mais grafico.

Mas cada um com seu gosto eu prefiro motos com desing mais atual e mais agressivo.

Mas parabens pelo blog e continue dando mais dicas de pilotagem. Abraço