segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hora do reclame - Yamaha TDR

4 comentários:

Mecânica1 disse...

Minha mulher, (namorada na época!) tinha uma TDR igual a da propaganda...eu andava mais do que ela....cano operado, ponteira Sarachú...show de moto...além do seu tempo em design e uma estabilidade ótima com pneus diferentes de todos os concorrentes daquele tempo!!!

LauroGarcia disse...

Ahhh.... como eu queria uma mulher motociclista!
hehe

Daniel Kmargo disse...

Ahhhhh saudades !!!! eu tive uma em 1998 era uma preta e amarela 91 andava muito !!!, foi a primeira moto que eu tive, na epoca eu não tinha carta nem $$$$ pra tirar, ai fiquei pouco com ela e vendi, mas tenho ótimas lembranças

ceafla disse...

O conceito Motard deve ter sido criado nessa época!!! Só que lá fora eram as TDR 125/250 refrigeração líquida.