segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Jorge Lorenzo de Lambretta

Bem, eu não entendi nada. Mas parece que é um comediante espanhol fazendo alguma brincadeira junto com o Jorge Lorenzo. Se alguém entendeu melhor que eu conte aí.
Para mim, vale pelo Lorenzo, mas principalmente pela Lambretta e pelo site-car (está semana só tem side aqui).

2 comentários:

Unknown disse...

Youssef, hoje aconteceu uma coisa maluca comigo...Sempre tive uma relação meio "espiritual" com minhas motos. Tá bom, pode parecer maluco mas costumo coversar com elas durante minhas viagens. A atual é uma Triumph Tiger 2004 que já me acompanhou por mais de 22 mil quilometros de viagens, a maioria com minha mulher, Erika. Essa semana, de férias, resolvi ver algumas oportunidades e visitar algumas lojas. E hoje, ao ir na Union Motorcycles em SP pensei brincando: "não devia ir lá com minha moto, ela pode ter ciúmes de ver outras e tentar negociá-la..."
Nunca tive nenhum tipo de problema com ela, NUNCA. Só banho, gasolina Podium e óleo selecionado. Depois de ver diversas motos, decidi que nenhuma valia a troca. Montei na minha velha Tiger e fui embora. Duas quadras depois ela começou a cheirar a gasolina...mais um pouco e começou a espirrar gasolina pelo motor. Fui obrigado a parar e chamar meu mecânico para levá-la em segurança para o conserto...não tenho dúvidas, ela se sentiu ofendida e me deixou na mão. Deve ter pensado: "ele me disse que iríamos juntos para a Patagonia e agora fica perguntando quanto eu valho no mercado de usadas??". Resultado: ela ganhou para sempre um lugar em minha garagem, não será vendida nunca!
Que venham outras para fazer companhia a essa!
Abs, Mario

Youssef disse...

Mário, ainda bem que ela não teve uma atitude suicída, rsrs.
Poderia ter sido muito perigoso.