Bem, eu não entendi nada. Mas parece que é um comediante espanhol fazendo alguma brincadeira junto com o Jorge Lorenzo. Se alguém entendeu melhor que eu conte aí. Para mim, vale pelo Lorenzo, mas principalmente pela Lambretta e pelo site-car (está semana só tem side aqui).
Youssef, hoje aconteceu uma coisa maluca comigo...Sempre tive uma relação meio "espiritual" com minhas motos. Tá bom, pode parecer maluco mas costumo coversar com elas durante minhas viagens. A atual é uma Triumph Tiger 2004 que já me acompanhou por mais de 22 mil quilometros de viagens, a maioria com minha mulher, Erika. Essa semana, de férias, resolvi ver algumas oportunidades e visitar algumas lojas. E hoje, ao ir na Union Motorcycles em SP pensei brincando: "não devia ir lá com minha moto, ela pode ter ciúmes de ver outras e tentar negociá-la..." Nunca tive nenhum tipo de problema com ela, NUNCA. Só banho, gasolina Podium e óleo selecionado. Depois de ver diversas motos, decidi que nenhuma valia a troca. Montei na minha velha Tiger e fui embora. Duas quadras depois ela começou a cheirar a gasolina...mais um pouco e começou a espirrar gasolina pelo motor. Fui obrigado a parar e chamar meu mecânico para levá-la em segurança para o conserto...não tenho dúvidas, ela se sentiu ofendida e me deixou na mão. Deve ter pensado: "ele me disse que iríamos juntos para a Patagonia e agora fica perguntando quanto eu valho no mercado de usadas??". Resultado: ela ganhou para sempre um lugar em minha garagem, não será vendida nunca! Que venham outras para fazer companhia a essa! Abs, Mario
2 comentários:
Youssef, hoje aconteceu uma coisa maluca comigo...Sempre tive uma relação meio "espiritual" com minhas motos. Tá bom, pode parecer maluco mas costumo coversar com elas durante minhas viagens. A atual é uma Triumph Tiger 2004 que já me acompanhou por mais de 22 mil quilometros de viagens, a maioria com minha mulher, Erika. Essa semana, de férias, resolvi ver algumas oportunidades e visitar algumas lojas. E hoje, ao ir na Union Motorcycles em SP pensei brincando: "não devia ir lá com minha moto, ela pode ter ciúmes de ver outras e tentar negociá-la..."
Nunca tive nenhum tipo de problema com ela, NUNCA. Só banho, gasolina Podium e óleo selecionado. Depois de ver diversas motos, decidi que nenhuma valia a troca. Montei na minha velha Tiger e fui embora. Duas quadras depois ela começou a cheirar a gasolina...mais um pouco e começou a espirrar gasolina pelo motor. Fui obrigado a parar e chamar meu mecânico para levá-la em segurança para o conserto...não tenho dúvidas, ela se sentiu ofendida e me deixou na mão. Deve ter pensado: "ele me disse que iríamos juntos para a Patagonia e agora fica perguntando quanto eu valho no mercado de usadas??". Resultado: ela ganhou para sempre um lugar em minha garagem, não será vendida nunca!
Que venham outras para fazer companhia a essa!
Abs, Mario
Mário, ainda bem que ela não teve uma atitude suicída, rsrs.
Poderia ter sido muito perigoso.
Postar um comentário