Nossa!!!Um dia tive paixão pela FBM Rallye, mas depois, com o tempo vi o quanto era ruim essa moto. Seu motor acho que Zanella, argentino não valia nada. Sua estrutura era pesada demais para esse motor.Os pneus eram biscoitos, pulavam no nosso asfalto tirando um pouco a estabilidade(na realidade ela não era para andar no asfalto) mas as TT. FS andavam.... Depois melhoraram com as Kapras.
Era o começo de minha vida profissional e estava no interior do Mato Grosso. Depois de juntar uma grana, fui a Cuiabá comprar uma DT 180 usada. Na loja, tinha a DT usada e a FBM zero pelo mesmo preço. Fiquei impressionado com a FBM e comprei....foi 2 alegrias, uma quando a motona chegou, e a outra no dia que a vendi......Rssss
4 comentários:
Essa propaganda eu lembro que saia tbm na revista bipede(DUAS RODAS) e nunca cheguei a ver uma ao vivo.
Nossa!!!Um dia tive paixão pela FBM Rallye, mas depois, com o tempo vi o quanto era ruim essa moto. Seu motor acho que Zanella, argentino não valia nada. Sua estrutura era pesada demais para esse motor.Os pneus eram biscoitos, pulavam no nosso asfalto tirando um pouco a estabilidade(na realidade ela não era para andar no asfalto) mas as TT. FS andavam.... Depois melhoraram com as Kapras.
Eu tive uma, a maior cagada que fiz na vida
Era o começo de minha vida profissional e estava no interior do Mato Grosso. Depois de juntar uma grana, fui a Cuiabá comprar uma DT 180 usada. Na loja, tinha a DT usada e a FBM zero pelo mesmo preço.
Fiquei impressionado com a FBM e comprei....foi 2 alegrias, uma quando a motona chegou, e a outra no dia que a vendi......Rssss
Postar um comentário