sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Strike - o perigo de andar em grupo


Não há nada mais gostoso do que andar de moto em grupo. Qualquer destino, qualquer estrada e um bom grupo de amigos; é o suficiente para fazer um bom programa... ou não.
Já falamos em outras dicas sobre os cuidados necessários para andar em grupo e já mostramos, também, alguns casos em que um idiota sozinho põe tudo a perder.
O pior é que em certos casos, como o do vídeo acima, a gente não tem muito como se defender. A queda (idiota com certeza) de apenas um motociclista desencadeou uma série de quedas que fez o passeio parecer mais um cenário de guerra do que uma diversão entre amigos.
Além dos cuidados habituais e óbvios, como manter certa distância, acho que a principal coisa que se deve fazer começa bem antes do passeio: escolha bem seus companheiros de estrada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Teve gente que foi acertada e nem entendeu de onde veio a pancada.

Só voto em POBRE! disse...

Antes viajar só do que acompanhado na ambulancia!
huahhaahha
como cantou engenheiros do hawai "ando só, pois só eu sei pra onde ir, por onde andei"

FUYNHA disse...

É roça, como vc mesmo citou no texto, tem que escolher muito bem com quem anda, ou se for levar alguem inesperiente, ficar atento pra não acontecer nenhuma m....

Tohmé disse...

Puta Blog. parabéns. Vou colocar na minha lista de diários.

Camata disse...

Nunca ouvi falar de motociclista de verdade que morre em acidente de moto. Mas em grupo sempre tem um que não entende bem o espírito de andar junto.
Um grupo de motociclistas ja chama muita atenção. Não é preciso empinar, "dar tiro" ou fazer qualquer outra idiotice para as pessoas olharem.

Leo disse...

Uma pancada pelas costas, na minha opinião, é a mais devastadora. Não há muito o que fazer para evitar.
É incrível como idiotas tal como o do vídeo (normalmente são os mais paramentados)insistem em manter sua existência. A seleção natural nesses casos não atua com muita eficiência, infelizmente.