quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Notou a diferença, Sr Joogi Hato???

3 comentários:

GILDENIO BERTO disse...

bela foto youssef , ja dizia minha velha professora ...
UMA IMAGEM VALE MAIS QUE 1.000 PALAVRAS.

O EXCELENTISSIMO E NOBRE DEPUTADO JOOGI HARO , DEVE TER FICADO MALUCO ,VAMOS TORCER PARA QUE O GOVERNADOR NÃO HOMOLOGUE ESSA LEI.

Aderpa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aderpa disse...

Realmente fiquei intrigado com a possibilidade de talvez você não se envolver nesta questão! Parabéns por tê-lo feito.
Tenho me manifestado intensamente contra a "Lei do Desgarupamento" e até iria à SP para protestar.
Apesar de eu ser de BH/MG, não poderia deixar que a leia fosse aprovada em SP e que meu estado a adotasse também.
Desafio você a escrever uma dica: Que comportamento eu deveria adotar para andar com minha moto e garupa sem criar receio em pedestres, motoristas, frentistas e etc?