sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Retrô Bikes - Kawasaki Estrella e W650

Bem amigos, a seção "Retrô Bikes" não poderia deixar de lado a Kawasaki. São tantos os modelos produzidos por ela que vou agrupar alguns no mesmo tópico. Pena que a marca verdinha seja conhecida por aqui quase que exclusivamente pelas Ninjas.
As duas primeiras fotos são da "Estrella" de 250cc e as seguintes da W650, cópia descarada da BSA (o que é mais um elogio do que uma crítica).
PS - Quando é que essa onda "retrô" vai chegar aqui?




3 comentários:

Junior Mega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior Mega disse...

Fala meu amigo...

Show de bola seu blog cara. Pelo q vi vc se amarra na CB 400 assim como eu, eu tenho uma história com a minha desdos meus 2 anos de idade... Devido a alguns "problemas" com a CB decidi fazer dela uma Chopper...

Da uma olhada no meu blog (http://projetochopper.blogspot.com) e da uma lida no primeiro post q eh a minha história q vc vai entender...

Abraços,
Junior
http://projetochopper.blogspot.com

Youssef disse...

opa, muito bacana sua história amigo.
Já leu o tópico " a primeira vez" aqui no blog?