quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lendas Urbanas - Confirmações


A seção "Lendas Urbanas" anda meio parada, à espera de confirmações das que já foram publicadas.
Infelizmente, a crise financeira e a necessidade de adaptação ao PROMOT, que entra em vigor em Janeiro de 2009, deixou a temporada de lançamentos bem magra.
O que se viu até agora foram alguns modelos 2009 chegando com alterações, nem sempre usando a esperada injeção eletrônica. Alguns fabricantes, no entanto, nem isso fizeram. Outros modelos, já anunciados, como a nova Twister ainda não deram as caras.
Das que foram mostradas aqui no blog só vingaram a Garini, que finalmente apareceu, e a Ninjinha que, embora ainda não esteja no mercado, está confirmada para 2009 (só não se sabe ainda o preço). Quase esqueci da V-Strom 650, que também já está no mercado. Essa não era exatamente uma "lenda urbana" pois ficou pouco tempo na boca do povo e logo foi confirmada.
Aparentemente, só no final de 2009 é que vamos ter mais alguma novidade. Enquanto isso, vamos esperar e ver como ficam os modelos adaptados ao PROMOT.

Um comentário:

Filipe Goularte disse...

No Rio Grande do Sul, na cidade de Garibaldi, há uma concessionária que está aceitando encomendas da Kawasaki Ninja 250cc para entrega em agosto/2009. O valor é de R$21.000,00. ao meu ver é meio salgado comparando com sua principal concorrente no país, a hyosung Comet 250 GTR que está em torno de R$18.000,00 a pronta entrega. Fica a dica e o site da concessionária a quem interessar.
www.diveneto.com.br
Abraço