sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"Lendas Urbanas" - XJR400R

Nesta época em que se aproxima o fim do ano e o "Salão da Motocicleta" muito se especula sobre os próximos lançamentos. Até os que não vão poder trocar de moto (o carnê de prestações ainda está gordo) ficam ansiosos pelas novidades.
A ansiedade tem sido maior ainda porque as fábricas tem atrasado os lançamentos, focando seu trabalho na adaptação dos atuais modelos às novas regras anti-poluição que vigoram a partir de Janeiro de 2009.
Ainda assim, diversas "lendas urbanas" tem surgido. Especialmente na internet (comunidades, fóruns) tem sempre alguém que tem um "amigo que jura que conhece um cara que falou que...", ou um vendedor, extremamente bem informado que garante que "é verdade".
Então, já que não sabemos de nada, vamos publicar no blog algumas dessas lendas e, daqui a algum tempo, rir ou chorar vendo o que se confirmou.
Acho que começo bem, com essa linda 400cc da Yamaha, concorrente direta da CB 400 Super Four já citada no tópico "onda retrô".
Levanta a mão que quer uma se for verdade. \o/

7 comentários:

Antonio "DOC" Carvalho disse...

Youssef...linda moto, mas por gosto prefiro as custons estradeiras, mesmo assim não deixa de ser maravilhosa e uma ótima opção para quem procura moto nesta faixa de cc...Abraçãooooooo

Anônimo disse...

Sera que sai? A revista duas rodas desse mesm desmentiu projetos da yamaha em torno das 400cc...mas como vc mesmo disse lendas urbanas.
mas a foto ta ai neh ....podia sair...linda moto mesmo.
So nos resta esperar.

Unknown disse...

achei bonita com varios traços da cb mas essas motos vao ser lançadas no brasil ? pra vender no brasil?
ou só de exposiçao?

uma cb400 four a venda no brasil seria demais.

Youssef disse...

Infelizmente, essa eu acho que não vem não. Talvez importada possa até vir, assim como a CB 400 Super Four.

Unknown disse...

massa a moto mesmo! gosto desse estilo, me lembra minha cb450. abraco
www.38s.com.br

Unknown disse...

Pena não ser honda pra manter a tradição de nossas amadas CB. mas quem sabe não é uma opção de compra.

Max disse...

Por favor, YAMAHA!! Faça uma moto de 400cc nos moldes da Fazer 250, é o maior sonho da minha vida!! É potente, econômica, não é tão pesada para o tamanho dela, anda bem, daria para ter um ótimo domínio de pilotagem, etc etc etc. Eu teria 2 dessas!!! Eu quero uma lenda dessa para mim!!!! rs